Várias em uma só.

Sou irritável e irritante, várias em uma só. Tenho alegrias intensas, tristes e absolutas. Não gosto de ausências, me esvazio de excessos, eu só vivo nos extremos. Sou totalmente leal e fiel, de enorme coragem moral e emocional, génio forte, cárater e personalidade mais forte ainda. Mas ao mesmo tempo medrosa, romântica, sincera, adorável e bem humorada. 
Sou inquieta, sensual, ciumenta, áspera, desesperançosa, embora amor dentro de mim eu tenha, só que as vezes pareço não saber usar esse amor, parecem farpas. Sou aquela que sonha, que fica boba quando está apaixonada, faz brigadeiro de panela, que tem medo de ficar sozinha, faz planos, se apaixona, anda de meia com chinelo, ri sem parar, que é meiga, fica triste vendo alguém infeliz, que tem bom coração e acredita na boa vontade das pessoas. Mas sou transitória: posso amar minha vida e de uma hora pra outra perguntar: Porque eu vivo? Eu posso amar o preto e escolher o branco, eu posso achar errado e amanhã fazer a mesma coisa, eu posso ser compreensiva e ao mesmo tempo teimosa. 
Enfim, difícil de entender, varias em uma só. 


                                                                                                          Maria Oliveira Nascimento.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário