Apreso.

Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. Quantas pessoas assim você conhece no mundo? É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. (…) Às vezes, era preciso um cachorro com mau hálito, péssimos modos e intenções puras para nos ajudar a ver.


                                                                                                     -Marley & Eu
( Em especial para aquele cãozinho que eu tanto amei, o qual sabia me escutar, que da maneira dele me abraçava, e me escutava, compartilhou a melhor fase da minha vida e do qual nunca, nunca irei esquecer, porque eu sei que todas as noites que eu rezo para ele estar em um lugar bem legal, sei que está lá olhando por mim, e latindo.  Eu só sei, te amo Cervejinha ).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário