A um ausente.

Na verdade as múltiplas vezes que eu tenho vontade de escrever sobre algo ou alguém vinham em momentos de paz, felicidade, amor ou ate mesmo ódio, mas um ódio de não ter aquela pessoa que você ou ate mesmo o desprezo. Mas agora a vontade é de falar da dor da perda ou perca, seja como for, de extrapolar um sentimento que aperta nosso peito a ponto de deixa-lo como se fosse nas mãos de uma gibóia que aperta sufocando suas vitimas ate não restar nenhum vestígio vital, de falar que apesar de tudo, a vida é rara meu irmão, não a tempo a perder, como diria Cazuza o tempo não pará, não pará não. Temos que aproveitar o que e há e o que não, porque digo mais, a dor só se manifesta através da saudade, ontem perdi alguém que fez parte da minha infância inteira, que fazia parte do melhor momento de uma criança: as ferias; que comprava figurinha por que eu era viciada, que gostava de mim de um jeito torto, mas gostava; hoje não digo eu, mas amigos perderam uma pessoa especial, que um dia prometeu casar com alguém certamente, que fazia palhaçadas, que passeava na praça, que adorava o cabelo e que tinha um sorriso cativante, e hoje ele se tornou um anjo, hoje não foi só pra mim, mas muitas pessoas, alimentam sim o medo da perda de alguém amado apesar disso e de tudo ou mais, a vida é  rara  meu irmão, então não perca seu tempo com pequenas coisas, coisas efémeras, a vida é mais a vida é maior, as pessoas deveriam se abraçar mais, se gostarem mais, só hoje eu sei o quanto é importante dizer um "eu te amo", um "você faz falta" ou " você é importante" por que eu deixei de dizer isso para alguém que se foi e acabei perdendo a oportunidade.
AME MAIS.

Um dia disse Bob Marley que o medo adora roubar sonhos, e eu costume dizer a mim mesma, toda vez antes de dormir, em que eu esteja com medo de perder algo talvez na verdade alguém que eu ame tanto, que quem tem Fé em Deus não tem medo de nada, pois podemos tudo naquele que nos fortalece.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário